Casa da Criança de Tires – Casa de Acolhimento Residencial

Uns a cuidar de outros!

“Na DIA Portugal estamos a demonstrar, uma vez mais, o nosso compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de Portugal e da sua população, um compromisso que reafirmamos nesta situação de crise como a que se está a passar em todo o mundo e, em particular, na Europa. Nesse sentido, queremos ser parte da solução que ajude a mitigar os efeitos adversos que a Pandemia de Covid-19 trouxe à população portuguesa em todo o território nacional.

A DIA conta com um universo de cerca de 3.500 colaboradores em Portugal, 237 franqueados e lançámos um desafio interno para que nos ajudassem a identificar as instituições que poderíamos ajudar nesta fase e, no distrito em causa, a vossa instituição foi a que recolheu mais votos.

Nesse sentido, gostaríamos de reforçar a nossa disponibilidade em contribuir para que continuem a prestar o valioso auxílio que dão à população que servem pelo que, vimos por este meio, pedir que nos identifiquem as necessidades imediatas para que possamos fazer uma avaliação e agir em conformidade. Iremos empregar todos os esforços para possibilitar uma resposta atempada e que contribua para mitigar os problemas que nos identificarem.

Apesar da excecionalidade desta situação e da complexidade logística e operacional que enfrentamos, na DIA estamos a trabalhar afincadamente para assegurar o abastecimento de alimentos à população, um trabalho que continuaremos a fazer. Queremos apoiar o país e ser um dos instrumentos de ajuda para contribuir a ultrapassar esta situação tão dura para todos.”

E assim caminhamos sabendo que podemos contar com a nossa comunidade! 💚💫

 

%d bloggers like this: