Casa da Criança de Tires – Casa de Acolhimento Residencial

Programa “Máscaras Acessíveis”

O Programa “Máscaras Acessíveis” é uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais em parcerias com o setor social. Ao abrigo deste programa, a Câmara Municipal de Cascais cederá 850 mil máscaras de proteção individual a Instituições de Solidariedade Social des reconhecimento mérito no concelho, que as disponibilização aos cidadãos a valores muito inferiores aos que são atualmente praticados no mercado.

A promessa deste programa é garantir que cada cidadão de Cascais pode adquirir até três (3) máscaras de proteção individual por semana para enfrentar a pandemia, sendo que o valor de aquisição é de €0.70 (cêntimos) por unidade.

Objetivos:

– Quebrar os movimentos especulativos no mercado, em que as máscaras estão a ser transacionadas a 2€ a unidade;

– Aproximar os cidadãos das IPSS, contribuindo para o trabalho que estas fazem na primeira linha do combate à COVID-19, assegurando a dignidade na dificuldade aos nossos concidadãos;

– Garantir que todos os cidadãos têm máscaras para o período de reabertura social e reposição da normalidade nas nossas comunidades.

Contamos consigo para permanecermos todos em segurança! Juntos fazemos mais e melhor!

Horário: Segunda a Sexta-feira | 09h00 às 17h00. Local: Fundação Champagnat – Casa da Criança de Tires | Av. Amália Rodrigues nº 23 2785-636 S. Domingos de Rana

%d bloggers like this: